tudo que já foi … 

O tempo. Ele não dá sossego e nem me deixa parar, nem parar para pensar. Consigo em pouco tempo lembrar de tudo que vivi naquele lugar, naquele meu lar que se foi, naquele pátio que guarda segredos, naquelas paredes que puderam me ver nos melhores e piores momentos, nos vidros das varandas que puderam sentir meus desejos, no vento que levou tudo que eu temia, os discos que gravaram minha voz.
Pude lembrar dos dias, de todos os dias que ali estive, dos sorrisos de pessoas que fazem parte de mim, das histórias que ali construímos. Pude ver pessoas crescendo ao meu lado, pessoas mudando de atitudes e de penteados, pude entender o que é ‘mudar de vida’ com os anos.
Sinto saudade do que vivi, mas não largaria tudo que vivo hoje.

2 Respostas to “ tudo que já foi … 

  1. Feitos sonhos, lembranças boas do passado. Não deixam de nos acompanhar quando despertamos no presente, e nos impulsionam para continuar sonhando.
    O mundo gira. O tempo flui. A união permanece fora do tempo-espaço.

  2. brenomaciel Says:

    oi, vim retribuir a visita e gostei muito do teu blog tb.
    vou linkar nos favoritos.
    abraços!!!

Deixe um comentário

