“trocar o cinza pelo amarelo …”

Cores. Quantas cores hoje!
Se eu soubesse ao certo porque dias ficam cinzas e logo depois tudo muda para o verde-azul-vermelho-amarelo, eu faria com que todos os dias fossem coloridos. Mas tudo bem, tudo tem seu tempo, seu dia e sua hora.

Meses se passaram e poucos dos meus planos sairam da minha lista de realizações para esse ano, a partir de hoje, tudo vai mudar. Para melhor, tenho certeza. Eu sempre ouvi: “Só depende de você!” e nunca levei a sério, mas hoje acordei e lembrei “Só depende de mim!”.

Tantas coisas que descobri, tantas vezes que questionei as verdades, mesmo sabendo. Acordei decidida, para crescer. Quero suco!

2 Respostas to ““trocar o cinza pelo amarelo …”

  1. “Coragem, Coragem! Se o que você quer É aquilo que pensa e faz!…”

    =]

    É gostoso demais levar a vida com “Atitudes Mentais Positivas”, não?

    Divide seu suco comigo? ^^

    Beijo enorme!
    Paz! =**

  2. Essa frase é bem conhecida: só depende de você!
    huahahua quem disser que nunca escutou, está mentindo!

    Mas é a pura verdade.
    A maior dificuldade em se fazer, é a determinação e vontade, pois são elas que nos capacitam em conseguir sempre o que se deseja.

    Dificil, mas não é impossível ;)
    Postei de novo
    beijos!

Deixe um comentário

